Colete e exiba depoimentos

Seus clientes anteriores satisfeitos são um excelente recurso para reforçar sua credibilidade e construir confiança por meio de seu marketing imobiliário. Se uma venda for bem, entre em contato com os clientes que você ajudou e obtenha uma sinopse de um parágrafo falando sobre como você foi útil. Uma vez que você tenha esse conteúdo

– juntamente com a permissão desses clientes para projetá-lo – coloque-o em seu site, para que os clientes em potencial possam ter uma compreensão real de quão bem você já atendeu as pessoas em sua posição. Aproveite a mídia de publicidade tradicional – Embora o mercado imobiliário não tenha ficado isento da crescente onda de transformação digital, algumas táticas de marketing da velha escola ainda podem funcionar como uma estratégia eficaz de marketing imobiliário.
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A mídia mais tradicional, como anúncios impressos e outdoors, geralmente oferece um grande impulso aos esforços de marketing dos agentes de imobiliária. Otimize seu site para celular – Este ponto é pertinente para qualquer empresário que mantenha sites – e os agentes de imobiliária não são exceção. Você deseja que sua experiência na Web seja a mais perfeita possível. Os clientes em potencial não devem ter que lidar com um site para celular desajeitado, “desktop condensado na tela do telefone” quando quiserem saber mais sobre sua empresa.