Marketing altamente eficiente

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Um corretor de imóveis conhece as melhores e mais rápidas formas de comercializar. Relatórios de análise e avaliação de imóveis, definição de público-alvo, criação de exposição e desenvolvimento de estratégia de marketing com abordagem personalizada ao cliente – tudo isso faz parte do escopo de serviços de um corretor.

A sua oferta chegará a potenciais compradores ou inquilinos o mais rapidamente possível através dos canais apropriados, como portais de imobiliárias. Ao mesmo tempo, o corretor oferece seu imóvel aos interessados existentes em seu próprio banco de dados de clientes. Lidar profissionalmente com as partes interessadas: Uma conversa de vendas não é fácil para leigos.

Se for acrescentada a ligação emocional com o seu próprio imóvel, isso pode ter um impacto negativo nas negociações de preços. Um corretor de imóveis é neutro e objetivo e, como profissional, pode responder com segurança a perguntas desagradáveis e lidar profissionalmente com perspectivas difíceis. Alcance o seu objetivo com segurança jurídica:

Seja para arrendar ou vender – o setor de imobiliária exige que esteja familiarizado com a situação jurídica atual: contratos de arrendamento, contratos de compra, itens rateáveis, documentos do imóvel, certificado energético, protocolos de entrega. E existem algumas armadilhas que podem custar muito dinheiro. Por exemplo, se faltar o certificado energético no momento da venda de um imóvel, pode incorrer numa multa até 15.000 euros.