Merchandising visual: tudo sobre manequins de exibição e formas corporais

Em uma época em que a loja de roupas física é o ponto de contato entre a marca e o consumidor, os varejistas precisam ter certeza de excitar os clientes o máximo possível. Tudo começa despertando o interesse deles por meio de uma vitrine de alto impacto.

O visual merchandising de uma loja de roupas não só conta a história da marca, como também desperta curiosidade e imaginação, ao mesmo tempo que evoca emoções de desejo e inveja – este é precisamente o objetivo pretendido. Kathlin Argiro é uma designer de Nova York que trabalha no estúdio de design Kathlin Argiro e leciona na Parsons School of Design.
Blusas de algodão feminina atacado
Em suas palavras: “No mundo do varejo, os consumidores querem uma experiência acima de tudo. Eles não querem apenas comprar o(s) produto(s). Eles querem sentir que estão em um ambiente excepcional, onde recebem atenção personalizada.

É por isso que as pequenas lojas de roupas de grife estão atraindo cada vez mais clientes, ao contrário das grandes lojas de roupas. Inicie sua avaliação gratuita da Shopify para ter acesso a todas as ferramentas e serviços de que você precisa para iniciar, administrar e expandir seus negócios online.

Conversamos com vários especialistas, incluindo lojistas e professores de merchandising, para compartilhar as melhores práticas para você otimizar seu visual merchandising e aumentar suas vendas .

NAPS Lojas Eskala – Belo Horizonte – Av. Paraná – BH1

Lojas Eskala – Belo Horizonte – Av. Paraná

Avenida Paraná, 214 – Centro, Belo Horizonte – MG, 30140-001

(31) 3212-5816